A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

10/02/2011 10:49

Reparo em encanamento deixa região próxima à Santa Casa sem água por 40 minutos

Ricardo Campos Jr. e Ítalo Milhomen

Pista da rua 13 de maio foi interditada durante o trabalho

O fornecimento de água ficou interrompido por cerca de 40 minutos na região da rua 13 de Maio perto da Santa Casa de Colégio Dom Bosco. O motivo foi o reparo em um cano rompido que às 6 horas da manhã desta quinta-feira (10) jorrava água potável pela via.

Uma equipe da empresa GTE, que presta serviços para a Águas Guariroba, foi ao local para o conserto. O responsável Eduardo Aguinagal não soube precisar se o fornecimento do hospital foi interrompido.

Segundo ele, a manutenção leva cerca de 40 minutos. Antes de substituir o cano quebrado, a água foi bombeada.

A pista da esquerda da 13 de Maio foi interditada da altura da saída do estacionamento da Santa Casa até o semáforo no cruzamento com a avenida Mato Grosso. Durante o trabalho da equipe, que não soube apontar o motivo do rompimento. O cano posto no local é feito de PVC, semelhante ao danificado.

Rapaz diz que foi ameaçado com arma na boca por policial federal
Um policial federal foi denunciado à Polícia Civil por abuso de poder após uma desentendimento em uma casa noturna na avenida Afonso Pena, no Centro ...
Assaltantes roubam escritório e acabam batendo carro em barranco na fuga
Um trio de ladrões roubou um escritório no Jardim Leblon e, na fuga, acabou batendo um carro Chevrolet Agile, levado do local, em um barranco do córr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions