A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

10/02/2011 10:49

Reparo em encanamento deixa região próxima à Santa Casa sem água por 40 minutos

Ricardo Campos Jr. e Ítalo Milhomen

Pista da rua 13 de maio foi interditada durante o trabalho

O fornecimento de água ficou interrompido por cerca de 40 minutos na região da rua 13 de Maio perto da Santa Casa de Colégio Dom Bosco. O motivo foi o reparo em um cano rompido que às 6 horas da manhã desta quinta-feira (10) jorrava água potável pela via.

Uma equipe da empresa GTE, que presta serviços para a Águas Guariroba, foi ao local para o conserto. O responsável Eduardo Aguinagal não soube precisar se o fornecimento do hospital foi interrompido.

Segundo ele, a manutenção leva cerca de 40 minutos. Antes de substituir o cano quebrado, a água foi bombeada.

A pista da esquerda da 13 de Maio foi interditada da altura da saída do estacionamento da Santa Casa até o semáforo no cruzamento com a avenida Mato Grosso. Durante o trabalho da equipe, que não soube apontar o motivo do rompimento. O cano posto no local é feito de PVC, semelhante ao danificado.

Quatro suspeitos em veículo abordam e roubam irmãs em rua no Morava Verde
Duas irmãs, de 26 e 21 anos, foram roubadas, por volta das 21h desta segunda-feira (18) na Rua Jacutinga, no bairro Morada Verda, região norte da Cap...
Suspeito vai a juri por ter atingido jovem com 4 tiros no Parque Lageado
Rafael Ribeiro de Souza vai a júri popular, nesta terça-feira (19) por ter tentado matar um jovem de 23 anos, no bairro Parque Lageado, em Campo Gran...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions