ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Residência no Maria Aparecida Pedrossian é alvejada com seis tiros

Vítima desconfia que seu filho está se relacionando com uma mulher casada, sendo essa a possível motivação do crime

Yarima Mecchi | 09/08/2017 07:08
Janela do quarto foi atingida por tiros. (Foto: André Bittar)
Janela do quarto foi atingida por tiros. (Foto: André Bittar)

Um homem, de 50 anos, teve a casa atingida por seis tiros no bairro Maria Aparecida Pedrossian - região leste de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, às 23h, a vítima e sua esposa já estavam deitados quando ouviram um disparo de arma de fogo. Ele foi verificar o que estava acontecendo e o suspeito continuou atirando em direção a residência.

De acordo com relato da vítima a polícia, ao ouvir o primeiro disparo ele foi olhar pela janela do quarto e percebeu que havia um homem de gordo e baixo, com um revolver fazendo disparos pelo vão da grade do portão da casa. Os disparos estavam sendo direcionados aos carros da família, sendo um seu e outro do filho.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que ao notar sua presença o suspeito começou a atirar em direção a janela. Após os disparos, o homem notou que ao todos seis tiros atingiram a casa, sendo um em cada veículo, dois na janela do seu quarto e outros dois na parede logo abaixo da janela.

A vítima disse a polícia que desconfia que seu filho está se relacionando com uma mulher casada, sendo essa a possível motivação do crime.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento do Centro).

Nos siga no Google Notícias