A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

06/08/2017 20:00

Corpo de rapaz morto a tiros é encontrado com pés e mãos amarrados em milharal

Adriano Fernandes
Corpo de rapaz morto a tiros é encontrado com pés e mãos amarrados em milharal

Corpo de um homem foi encontrado com pés e mãos amarrados após ser morto com pelo menos três tiros na cabeça em meio a um milharal, às margens da rodovia MS-164 em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital.

Os policias foram acionados por volta das 10h deste domingo (06). O cadáver da vítima estava coberto por uma lona e a suspeita é de que tenha sido torturado, antes de ser alvos dos disparos de pistola 9 milímetros.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do município onde aguarda ser identificado por familiares. Ainda segundo o site Porã News, com a vítima foi encontrado apenas os documentos de um veículo Toyota, com placas do Paraguai.

A perícia paraguaia esteve no local e apurou que o homem tinha sido morto nas últimas 24 horas em outro local e sido levado em seguida ao milharal.

Justiça absolve por legítima defesa PM que matou adolescente em 2013
O policial militar Carlos Alberto Rocha, 53 anos, foi absolvido da acusação de homicídio contra o adolescente Luiz Henrique da Silva Santos, 17 anos....
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions