ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Restrições não seguram e Ceuzinho tem competição de ‘randandan’ e aglomeração

Grupo de aproximadamente 20 motociclistas se arriscaram em manobras perigosas

Clayton Neves e Mariana Rodrigues | 28/03/2021 18:29
Motociclistas durante manobra na tarde deste domingo (28). (Foto: Direto das Ruas)
Motociclistas durante manobra na tarde deste domingo (28). (Foto: Direto das Ruas)

Pela regra, a partir das 16 horas deste domingo (28) ninguém poderia estar na rua, no entanto, o que se viu em vários pontos da cidade foi bem diferente do que deveria ser. Na região do Ceuzinho, a tarde foi de aglomeração e até de ‘randandan’ entre motociclistas,  contrariando as regras impostas para tentar barrar o avanço da covid-19 em Campo Grande.

Por volta das 16 horas, leitor flagrou competição de manobras arriscadas entre grupo de aproximadamente 20 motociclistas. Nas imagens é possível ver os envolvidos empinando e marcando o asfalto com pneus das motos.

Pouco depois, no mesmo local, batida entre duas motos deixou um jovem de 21 anos gravemente ferido. Segundo testemunhas, a vítima participava do grupo de ‘randandan’ e teria sido atingida durante uma manobra. Equipe de resgate não confirmou a informação.

Perto das 17h30, uma hora e meia depois do período de restrição, nossa equipe de reportagem flagrou cerca de 20 carros lotados se preparando para deixar o  Ceuzinho. Até uma Kombi cheia de pessoas foi vista saindo do local. Para trás, também ficou uma trilha de lixo e sujeira deixada pelos banhistas.



Nos siga no Google Notícias