A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/01/2011 08:29

Réveillon de rua foi tranquilo na Avenida Fernando Corrêa da Costa

Aline Queiroz

Houve registro apenas de uma briga de jovens rapidamente controlada

Festa na Fernando Correia da Costa já é tradição e este ano foi tranquila. (Foto: Divulgação)
Festa na Fernando Correia da Costa já é tradição e este ano foi tranquila. (Foto: Divulgação)

O Réveillon de rua, realizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande, foi considerado tranquilo.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, não foram registrados casos de baleamento ou esfaqueamento relacionados à festa.

Segundo informações da Polícia Civil, houve apenas uma briga entre dois jovens que foi controlada pela PM (Polícia Militar).

A festa começou às 21h30, com as atrações musicais “Patty e Banda”, “Michele e Banda”, e o “Grupo Fascínio”.

A chegada de 2011 também foi saudada por 15 minutos de queimas de fogos.



Pessoalmente achei que a festa de passagem de ano não condiz com o porte de Campo Grande, uma capital de 800 mil habitantes. Os fogos tiveram duração de apenas 05 minutos e foi de baixa intensidade. Deveria se divulgar a tonelagem utilizada para se ter uma idéia mais precisa e podermos comparar com outras capitais de mesmo porte. Os fogos lançados por particulares por toda a Cidade foram mais interessantes.
O sistema de som do palco foi de baixa potência e as atrações musicais de baixa expressividade. Por tudo isso, o publico deu sua resposta com baixa frequencia.
Ficou claro que a prefeitura foi muito econômica no investimento deste ano e alcançou seu objetivo de fazer uma festa de baixo custo.
O povo de MS merece mais. Se melhorar as proximas festas, tenho certeza que o publico vai prestigiar.
 
jose adauto ribeiro em 01/01/2011 11:13:00
Feliz Ano Novo a todos! O prefeito Nelsinho e sua equipe têm investido nos eventos para as famílias Campograndenses, a Agetran e Ciptran em conjunto com a Guarda Municipal, Samu, Bombeiros, Policia Militar e Cavalaria entre outros profissionais e artistas, não conseguiriam realizar a festa de Réveillon 2011 sem a participação ordeira e festiva de todos que estiveram na Fernabdo Corrêa da Costa.
Fico feliz em perceber nós estamos aprendendo a receber visitantes e a curtir os espaços públicos com nossas famílias e amigos que escolhem Campo Grande para comemorar o Réveillon. Agradecemos a todos que contribuem para um trânsito mais seguro juntamente com nós Agentes de Trânsito Municipais. Como diria o Prefeito Nelscon Trad Filho: "TRÂNSITO SEGURO É A GENTE QUE FAZ!".
Feliz 2011. Éder Vera Cruz - Chefe da Divisão de Fiscalização de Trânsito - AGETRAN.
 
Éder Vera Cruz em 01/01/2011 10:36:00
NÓS DE CAMPO GRANDE, ESTÁVAMOS NO SHOW DA VIRADA DA AVENIDA E AO CONTRÁRIO DO COMENTÁRIO FEITO À CIMA, ACHAMOS TUDO DE MUITA QUALIDADE, O SHOW PIROTÉCNICO O SOM E PRINCIPALMENTE AS ATRAÇÕES MUSICAIS FORAM ESSENCIAL PARA QUE A FESTA FOSSE LINDA E ANIMADA!!!
NEM TODAS AS CAPITAIS OU CIDADES DO INTERIOR TEM UMA ESTRUTURA COMO VIMOS AQUI NA CAPITAL, COM SEGURANÇA E GRANDES MUSICOS!
A PREFEITURA ESTÁ DE PARABÉNS!
DEIXEMOS AS EXIGENCIAS E DIFERENÇAS PARA TRAZ E VAMOS COMEÇAR UM 2011 DE HUMILDADE E GRANDES CONQUISTAS!!!
ABRAÇOS
ALINE

 
ALINE CINTRA em 01/01/2011 02:55:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions