Revéillon tem 350 pessoas flagradas desobedecendo toque de recolher
A operação também acabou com uma festa clandestina que sem documentação, juntou 103 pessoas, 23 a mais do que o permitido

A fiscalização da Guarda Civil Municipal em conjunto com a Agetran, Vigilância Sanitária e Polícia Militar flagrou 350 pessoas desobedecendo ao toque de recolher na noite do dia 31 de dezembro, na Capital.
A operação também fiscalizou comércios e festas clandestinas. Só na noite de ontem, foram feitas 207 denúncias à Guarda sobre descumprimento das medidas estabelecidas em decreto.
Sobre as 350 pessoas abordadas, a Guarda explicou que foi dada a orientação para que retornassem e permanecessem em casa. Na ação, foram vistoriados seis locais, sendo que dois foram autuados e um notificado por falta de alvará. Quanto ao toque de recolher, a guarda fiscalizou outros 14 estabelecimentos comerciais.
A operação também acabou com uma festa clandestina que sem documentação, juntou 103 pessoas, 23 a mais do que o permitido pela legislação. O responsável pelo evento foi levado para a delegacia por descumprimento de medida sanitária e desobediência.
Lei Seca - Também houve blitz em conjunto com a Agetran e o Detran onde foram feitas 270 abordagens em 200 veículos e 10 motocicletas. Deste número, 14 motoristas foram notificados por documentação vencida, dirigirem embriagados e ainda se recusarem a fazer o teste do bafômetro. Dois veículos foram removidos e duas motocicletas.