A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

03/10/2014 07:45

Revoltado com demora de lanche, agente da PRF saca arma e é agredido

Aliny Mary Dias

A revolta de um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante a madrugada desta sexta-feira (2), na antiga rodoviária, situada no bairro Amambai, terminou em caso de polícia. De acordo com relatos de funcionários da lanchonete à Polícia Civil, o agente de 30 anos sacou uma arma durante uma discussão.

Segundo o registro policial, o agente chegou no estabelecimento por volta das 5 horas de hoje e fez o pedido do lanche ainda no carro. Em razão da demora do pedido, o agente estacionou mais perto da lanchonete e cobrou o lanche.

O agente disse aos policiais que um dos funcionários se exaltou com ele e o ofendeu. Diante da situação, o policial sacou uma pistola calibre .40. Três funcionários da lanchonete partiram para cima do agente que acabou sendo ferido no nariz e nos braço.

Aos policiais, os funcionários afirmaram que agrediram o agente porque ele sacou a arma e apontou em direção dos rapazes que têm entre 18 e 24 anos. A arma foi apreendida e o caso registrado como vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions