ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Revoltado com despejo forçado, usuário de drogas usa canivete para ferir homem

Ludyney Moura e Filipe Prado | 01/10/2014 18:07
Irritado por suposto despejo, homem esfaqueia outro no Jardim Imá (Foto: Marcelo Victor)
Irritado por suposto despejo, homem esfaqueia outro no Jardim Imá (Foto: Marcelo Victor)

Um homem de 27 anos foi esfaqueado no meio da tarde desta quarta-feira (1) no Bairro Jardim Imá, no cruzamento das ruas Brasília com Florianópolis, principias vias da região.

Segundo testemunhas que não quiseram revelar a identidade, um homem não identificado seria o autor das facadas. A vítima, segundo os policias que atenderam a ocorrência é Jeferson Machado de Franco.

Vizinhos contaram à reportagem que os dois moravam em uma vila de kitnets no Jardim Imá, e que o autor das agressões há meses não pagava o aluguel. Jeferson então, à pedido dos proprietários do imóvel, teria retirado as coisas do homem de dentro de casa e o mandado embora.

Ao chegar em casa e ver suas coisas para o lado de fora de kitnet, o agressor foi tirar satisfação com a vítima, já armado com um canivete. Os vizinhos contaram que os dois começaram a brigar, e que Jeferson foi atingido no abdômen e correu para a rua em busca de ajuda, um rastro de sangue foi deixado por ele enquanto procurava socorro.

Os bombeiros foram chamados e encaminharam a vítima para a Santa Casa da Capital, com um ferimento de arma branca atingiu superficialmente o abdômen de Jeferson. Ainda segundo vizinhos, o agressor que está foragido é usuário drogas.

Nos siga no Google Notícias