A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/10/2014 18:07

Revoltado com despejo forçado, usuário de drogas usa canivete para ferir homem

Ludyney Moura e Filipe Prado
Irritado por suposto despejo, homem esfaqueia outro no Jardim Imá (Foto: Marcelo Victor)Irritado por suposto despejo, homem esfaqueia outro no Jardim Imá (Foto: Marcelo Victor)

Um homem de 27 anos foi esfaqueado no meio da tarde desta quarta-feira (1) no Bairro Jardim Imá, no cruzamento das ruas Brasília com Florianópolis, principias vias da região.

Segundo testemunhas que não quiseram revelar a identidade, um homem não identificado seria o autor das facadas. A vítima, segundo os policias que atenderam a ocorrência é Jeferson Machado de Franco.

Vizinhos contaram à reportagem que os dois moravam em uma vila de kitnets no Jardim Imá, e que o autor das agressões há meses não pagava o aluguel. Jeferson então, à pedido dos proprietários do imóvel, teria retirado as coisas do homem de dentro de casa e o mandado embora.

Ao chegar em casa e ver suas coisas para o lado de fora de kitnet, o agressor foi tirar satisfação com a vítima, já armado com um canivete. Os vizinhos contaram que os dois começaram a brigar, e que Jeferson foi atingido no abdômen e correu para a rua em busca de ajuda, um rastro de sangue foi deixado por ele enquanto procurava socorro.

Os bombeiros foram chamados e encaminharam a vítima para a Santa Casa da Capital, com um ferimento de arma branca atingiu superficialmente o abdômen de Jeferson. Ainda segundo vizinhos, o agressor que está foragido é usuário drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions