A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

28/08/2015 18:27

Riachuelo vai indenizar criança que se feriu com espelho dentro da loja

Thiago de Souza

A Justiça de Mato Grosso do Sul negou recurso feito pela Lojas Riachuelo S/A e manteve decisão que condena a empresa a indenizar, em R$ 10 mil, por danos morais, uma criança que teve ferimentos graves no pé causados pela queda de um espelho, dentro do estabelecimento comercial. A decisão foi divulgada hoje (28).

Consta no processo que o bebê de um ano e sete meses estava acompanhado da mãe, na ocasião do acidente. O objeto caiu em cima de um dos dedos do pé direito da vítima, causando fratura exposta. Ainda segundo a ação, por conta do ferimento, a criança teve de passar por uma cirurgia.

Para o relator do processo, desembargador Fernando Mauro Moreira Marinho o abalo psicológico da criança ficou evidente, razão da condenação da loja.

O valor da indenização será de R$ 10 mil, corrigidos pelo IGPM e acrescido de juros de mora de 1% ao mês, de acordo com o desembargador. O pedido da mãe da vítima foi parcialmente provido, pois no início ela atribuiu responsabilidade também ao shopping onde fica a loja. Porém, a Justiça isentou qualquer responsabilidade do centro comercial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions