A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/11/2015 18:00

Rio formado pela enxurrada causa transtornos no Parque dos Laranjais

Ricardo Campos Jr.

Chuva é sinônimo de dor de cabeça para os moradores da Rua Espatódia, no Parque dos Laranjais. A pedagoga Valéria Serafim, 57 anos, filmou a situação da via e encaminhou ao Campo Grande News pelo aplicativo Whatts App. As imagens mostram uma enxurrada que desce como uma correnteza pelo local, semelhante a um rio.

“Novamente um transtorno. Quando chove é um horror”, afirma a internauta. Perto do local existem obras de drenagem que contribuem para o agravamento da situação. Em alguns imóveis, segundo a moradora, a água chega a invadir algumas residências.

Temporal – Já se acumulam ocorrências na Capital em razão da tempestade. Até o momento, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), já foram registrados 52 milímetros de precipitação na cidade. Houve alagamentos em diversas regiões e quedas de árvore em dois bairros.

Uma mulher de 33 anos teve o Fiat Uno arrastado pela enxurrada no Jardim das Paineiras. O incidente aconteceu em uma curva inclinada na Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira onde os bueiros estavam entupidos de lixo e areia, provocando uma inundação com um metro e meio de altura.

A vítima perdeu controle da direção e rodou na água até parar sobre a calçada. Por sorte a enchente não levou o automóvel em direção a um barranco existente no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions