ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Rio formado pela enxurrada causa transtornos no Parque dos Laranjais

Ricardo Campos Jr. | 02/11/2015 18:00

Chuva é sinônimo de dor de cabeça para os moradores da Rua Espatódia, no Parque dos Laranjais. A pedagoga Valéria Serafim, 57 anos, filmou a situação da via e encaminhou ao Campo Grande News pelo aplicativo Whatts App. As imagens mostram uma enxurrada que desce como uma correnteza pelo local, semelhante a um rio.

“Novamente um transtorno. Quando chove é um horror”, afirma a internauta. Perto do local existem obras de drenagem que contribuem para o agravamento da situação. Em alguns imóveis, segundo a moradora, a água chega a invadir algumas residências.

Temporal – Já se acumulam ocorrências na Capital em razão da tempestade. Até o momento, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), já foram registrados 52 milímetros de precipitação na cidade. Houve alagamentos em diversas regiões e quedas de árvore em dois bairros.

Uma mulher de 33 anos teve o Fiat Uno arrastado pela enxurrada no Jardim das Paineiras. O incidente aconteceu em uma curva inclinada na Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira onde os bueiros estavam entupidos de lixo e areia, provocando uma inundação com um metro e meio de altura.

A vítima perdeu controle da direção e rodou na água até parar sobre a calçada. Por sorte a enchente não levou o automóvel em direção a um barranco existente no local.

Nos siga no Google Notícias