A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/05/2016 18:12

Rodovia é liberada após protesto de três horas contra ordem de despejo

Thiago de Souza
Pistas da BR-163 foram bloqueadas às 15 horas desta quinta-feira. (Foto: Pedro Peralta)Pistas da BR-163 foram bloqueadas às 15 horas desta quinta-feira. (Foto: Pedro Peralta)
Casas no Noroeste estariam sobre estruturas elétricas de alta tensão. (Foto: Pedro Peralta)Casas no Noroeste estariam sobre estruturas elétricas de alta tensão. (Foto: Pedro Peralta)

As pistas da BR-163, trecho do macroanel viário, próximo à saída para Três Lagoas, foram liberadas, às 16h50, desta quinta-feira, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal). O bloqueio começou às 13 horas, com manifestantes protestando contra uma ordem de despejo em uma favela, que fica no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com a PRF, houve uma negociação entre manifestantes e agentes, dispensando uso da força policial.

Às 15h a pista havia sido liberada parcialmente, após a chegada de equipes da CCR MSVias e da PRF.

Protesto

Moradores de uma área na Avenida Marechal Mallet, no Jardim Noroeste, se revoltaram com o recebimento de uma ordem de despejo, pedida pela Energisa, concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul, e fizeram um protesto impedindo o trânsito na rodovia, ateando fogo em madeira, palets e até latas de tinda.

Segundo a empresa de energia, as casas no local estão localizadas próximas a estruturas de energia eletrizadas com alta tensão.

Representantes de moradores da comunidade seriam recebidos pelo prefeito Alcides Bernal (PP), na tarde de hoje.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions