ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Romance começa na internet, mas termina em furto e homem preso

Vítima pagou corrida de moto-táxi para que ele fosse até a casa dela

Elci Holsback e Yarima Mecchi | 11/02/2017 08:13
Wellington do Carmo, já preso; após encontro, furtou residência da 'namorada' (Foto: Marcos Ermínio)
Wellington do Carmo, já preso; após encontro, furtou residência da 'namorada' (Foto: Marcos Ermínio)

Mulher de 28 anos foi furtada na madrugada deste sábado (11) após conhecer pela internet Wellington do Carmo, 26 anos.

Após conversas virtuais, a vítima convidou o homem para ir até sua casa, na Rua da Divisão. Para isso, pagou a corrida de mototáxi para Carmo chegar até o lugar.

Após duas horas juntos, a vítima dormiu. Ao acordar, percebeu que o homem havia ido embora levando dois tablets e um celular.

A mulher pediu ajuda ao porteiro do prédio, momento em que uma viatura da polícia passava pelo local e foi informada pela vítima do furto. Momentos depois, durante busca pelo suspeito, Carmo foi encontrado com os tablets na cintura e o aparelho celular da vítima nas mãos.

Ele relatou à polícia que a mulher devia dinheiro a ele e por isso furtou os aparelhos, mas foi comprovado que os dois se conheceram naquela noite.

Após ser preso, o homem manteve a versão de que inocente. "Não tenho passagens pela polícia, não sou fichado, então é a versão dela contra a minha", disse Carmo ao ser apresentado nesta manhã na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

O delegado Hoffman Dávila, que atendeu o caso, alerta para cautela em contato com desconhecidos pela internet. "Podem ser estelionatários, criminosos, é preciso ter cuidado ao conhecer pessoas virtualmente", recomenda.

Nos siga no Google Notícias