ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Rua sem iluminação aumenta insegurança em região violenta da Capital

Adriano Fernandes | 15/04/2017 21:45
Mesmo pagando uma alta taxa de iluminação os moradores não tem iluminação por todo a rua. (Foto: Direto das Ruas)
Mesmo pagando uma alta taxa de iluminação os moradores não tem iluminação por todo a rua. (Foto: Direto das Ruas)

Há pelos menos 10 anos, as noites são de total escuridão pela rua Antônio Luis Pereira, no Jardim Los Angeles em Campo Grande. O flagrante enviado por leitor também evidencia a falta de infraestrutura mesmo diante de uma alta taxa de iluminação pública que nunca chegou pelo local.

“É descontado R$29,58 todo mês na conta de energia para uma iluminação pública que não existe. Faz mais de dez anos que moro por essa rua e esses postes não tem luz”, se queixou o estudante Erickssander Farias de 17 anos.

A situação beira o abandono. “Esse poste não tem iluminação, não tem a rede, não tem nada. Chego da faculdade de noite com medo de ser assaltado sendo que o bairro já é bastante violento”, conclui.

Situações como esta também podem ser denunciadas Seintrha pelo (67) 3317-1744. O Campo Grande News encaminhou a ocorrência a prefeitura por meio da assessoria de imprensa.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias