A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

15/04/2017 21:45

Rua sem iluminação aumenta insegurança em região violenta da Capital

Adriano Fernandes
Mesmo pagando uma alta taxa de iluminação os moradores não tem iluminação por todo a rua. (Foto: Direto das Ruas) Mesmo pagando uma alta taxa de iluminação os moradores não tem iluminação por todo a rua. (Foto: Direto das Ruas)

Há pelos menos 10 anos, as noites são de total escuridão pela rua Antônio Luis Pereira, no Jardim Los Angeles em Campo Grande. O flagrante enviado por leitor também evidencia a falta de infraestrutura mesmo diante de uma alta taxa de iluminação pública que nunca chegou pelo local.

“É descontado R$29,58 todo mês na conta de energia para uma iluminação pública que não existe. Faz mais de dez anos que moro por essa rua e esses postes não tem luz”, se queixou o estudante Erickssander Farias de 17 anos.

A situação beira o abandono. “Esse poste não tem iluminação, não tem a rede, não tem nada. Chego da faculdade de noite com medo de ser assaltado sendo que o bairro já é bastante violento”, conclui.

Situações como esta também podem ser denunciadas Seintrha pelo (67) 3317-1744. O Campo Grande News encaminhou a ocorrência a prefeitura por meio da assessoria de imprensa.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions