ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Sábado foi de despedida para famílias de casal morto em acidente de moto

Casal foi velado em horários e locais diferentes e ambos os momentos foram marcados por muita tristeza e comoção

Por Ana Paula Chuva | 08/08/2020 16:17
Familiares e amigos se despediram de Eduardo na tarde deste sábado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Familiares e amigos se despediram de Eduardo na tarde deste sábado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Tristeza e comoção marcaram o sábado das famílias de Hellen Oliveira Diniz, 17 anos e Eduardo Bruck, 21 anos, ambos vitimas fatais de um acidente com uma caminhonete na manhã de ontem na Avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Taveirópolis.

Com a pandemia da covid-19, o tempo da despedida para cada um dos jovens foi curto. No período da manhã no Cemitério Monte das Oliveiras, no Jardim Campo Alto, a comoção e o adeus foram para Hellen.

O ambiente foi marcado por tristeza e abraços entre os parentes, que se limitaram a dizer que estavam muito tristes, entre lágrimas e soluços, afirmaram não ter condições de falar mais nada naquele momento.

Hellen estava na garupa do namorado que seguia para uma entrevista de emprego no momento do acidente.

Já no período da tarde, os familiares se despediram de Eduardo. No momento em que a reportagem chegou à capela da Pax Nacional, localizada no bairro Moreninha II, um padre rezava pelo rapaz que partiu precocemente.

Faltando pouco menos de 30 minutos da despedida rápida, familiares e amigos se abraçavam e disseram estar muito abalados e que a partida dos jovens se foi de uma fatalidade e que naquele momento sentiam a dor da perda e se despediam de alguém muito querido.

No período da manhã, velório de Hellen reuniu amigos e familiares. (Foto: Henrique Kawaminami)
No período da manhã, velório de Hellen reuniu amigos e familiares. (Foto: Henrique Kawaminami)

O acidente - Segundo apurado pela reportagem, a colisão ocorreu quando o motorista da caminhonete, que seguia no sentido contrário, tentava fazer uma conversão para entrar na Rua Rodolfo Andrade Pinho.

Com a batida, o casal foi arremessado por cima da caminhonete e pararam a metros de distância do local da batida. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar as vítimas, mas elas não resistiram e morreram no local.

Testemunhas relataram que a motocicleta estava em alta velocidade. O condutor da caminhonete passou pelo teste do bafômetro, mas o resultado não foi divulgado à reportagem.

Mãe de Eduardo foi consolada por familiares. (Foto: Henrique Kawaminami)
Mãe de Eduardo foi consolada por familiares. (Foto: Henrique Kawaminami)


Regras de comentário