ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Sábado tem 37 locais descumprindo toque de recolher

Cerca de 97 pessoas foram abordadas durante a fiscalização da polícia

Alana Portela | 21/03/2021 09:28
Guarda indo em direção a um comércio que estava aberto após o toque de recolher. (Foto: Divulgação/GCM)
Guarda indo em direção a um comércio que estava aberto após o toque de recolher. (Foto: Divulgação/GCM)

Durante fiscalização, 37 estabelecimentos comerciais foram flagrados funcionando após o horário do toque de recolher, em Campo Grande. A ação aconteceu na noite de ontem (20), depois das 20h e durou até às 5h da madrugada de hoje (21).

Várias viaturas da Guarda Civil Metropolitana se espalharam pela cidade na tentativa de evitar que os moradores da Capital descumprissem o decreto estadual 15.632, no qual determina o toque de recolher às 20h, para evitar a propagação de covid-19.

A fiscalização ocorreu em sete regiões; Anhanduizinho, Bandeiras, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo, onde foram encontrados 37 estabelecimentos, entre eles conveniências, funcionando após o horário permitido.

Em um dos locais que estavam funcionando, tinha clientes sem máscara de proteção sentados no lado de fora, conversando tranquilamente. Em um outro local, dentro de uma conveniência, foi feita uma foto que mostra uma pessoa circulando pelo estabelecimento.

Os locais foram fechados após a chegada da Guarda. Durante a ação, os agentes abordaram 97 pessoas que estavam circulando nas ruas da Capital, que foram orientadas a retornarem para suas residências.

Ao todo, a Guarda recebeu 275 denúncias de pessoas e locais que estavam descumprindo o toque de recolher.

Nos siga no Google Notícias