A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/01/2011 10:42

Salário dos servidores estaduais vai ser liberado na terça-feira

Viviane Oliveira

Os servidores públicos estaduais de Mato Grosso do Sul devem receber o salário de dezembro na próxima terça-feira, dia 4 de janeiro.

O depósito do valor da folha deve ser feito no primeiro dia útil do ano, amanhã (03), para estar liberado nas contas dos servidores no dia seguinte.

O Governo do Estado tem feito o pagamento no primeiro dia útil de cada mês, mas em janeiro isso não é possível por causa do fechamento do ano contábil, que impede a antecipação do depósito da folha de pagamento.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Curioso ! O fechamento contábil e regime de competencia não impedem a contabilização
de passivos se são devidos pela competência do período. Não seria então pertinente os proventos recebidos em janeiro relativos a dezembro do ano anterior, a sua agregação como proventos recebidos para fim de imposto de renda. Balela o argumento, quando se tem previsão e provisão.
 
Almerindo de Oliveira em 02/01/2011 05:46:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions