ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Salute diz que “carne estragada” é problema pontual e será solucionado

Edivaldo Bitencourt | 05/09/2013 15:53

A Salute Distribuidora de Alimentos também se manifestou sobre a denúncia de que carne moída “com sebo” e “mau cheiro” está sendo servida a crianças das creches na Capital. A denúncia, feita por uma professora, foi publicada na terça-feira (3) pelo Campo Grande.

O advogado da empresa, que tem contrato emergencial de R$ 4,3 milhões com a prefeitura, André Borges Netto, informou que a ocorrência de “problemas pontuais” é normal. Principalmente, porque a empresa já forneceu 40 mil quilos de carne para 200 escolas e Ceinfs (Centros de Educação Infantil).

Por meio do advogado, a empresa prometeu solucionar, “imediatamente”, o problema. Borges Netto ainda informou que a Salute tem um volume tão grande de produtos fornecidos, que a ocorrência de problemas pontuais é normal.

Nesta quinta-feira (5), o prefeito Alcides Bernal (PP) também se manifestou sobre a denúncia. Ele determinou a instauração de uma comissão de sindicância para apurar a denúncia e a qualidade dos alimentos servidos nas creches da rede pública.

O grupo de trabalho terá 30 dias para apurar a denúncia e apresentar os resultados. O prefeito considerou inadmissível a distribuição de carne estragada para os estudantes.

Nos siga no Google Notícias