A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/10/2014 17:30

Samu chega no aeroporto para ajudar a socorrer passageiro de avião

Lidiane Kober e Alan Diógenes
Samu chegou para auxiliar no socorro ao passageiro (Foto: Marcelo Calazans)Samu chegou para auxiliar no socorro ao passageiro (Foto: Marcelo Calazans)

Um viatura do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) chegou ao Aeroporto Internacional de Campo Grande para ajudar a socorrer passageiro do voo 8067, proveniente de Lima, Capital do Peru, com destino a Guarulhos (SP).

Munidos de bolsas, três funcionários do Samu subiram na aeronave. Pouco antes, agentes do Corpo de Bombeiros estiveram no avião com balões de oxigênio. Passados 10 minutos, eles voltaram.

Por causa do mau súbito do passageiro, a aeronave da TAM precisou adotar procedimento de urgência e fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Não há informações sobre o estado de saúde do passageiro. A suspeita é parada cardíaca e respiratória e as tentativas de ressuscitação ocorreram por 20 minutos. A TAM ainda não se manifestou sobre o problema.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions