ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Santa Casa retoma visitas a pacientes internados na enfermaria

Visitas no setor de enfermaria tinham sido suspensas em março de 2021

Jhefferson Gamarra | 23/03/2022 16:03
Entrada da Santa Casa de Campo Grande (Foto: Arquivo)
Entrada da Santa Casa de Campo Grande (Foto: Arquivo)

As visitas diárias a pacientes internados na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande serão retomadas a partir de amanhã (24). A liberação foi decidida pela diretoria do hospital diante do aumento do número de vacinados e flexibilizações nas medidas de biossegurança observadas em todo o País.

De acordo com a entidade, a decisão foi pensada para amenizar a “ausência” de contato entre internados e familiares. As visitas nas unidades de terapias intensivas já estavam liberadas e agora foi estendida para as enfermarias, que estavam proibidas desde março de 2021.

Ao todo, o hospital conta com 683 pacientes internados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e na rede privada. A visita será liberada apenas para pessoas vacinadas com pelo menos duas doses da vacina contra a covid-19 e o visitante não pode estar com sintomas gripais. Todos os visitantes deverão máscaras cirúrgicas durante toda a permanência no prédio.

Para que todos os setores fossem liberados a receber os familiares e amigos, um cronograma com horários separados por setores foi organizado. (Confira abaixo)

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias