ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Santo Amaro terá obra de recapeamento em 10 km de vias a partir de 2ª feira

As ruas selecionadas concentram o comércio e estão na rota do transporte coletivo

Aline dos Santos | 21/05/2021 09:24
Recapeamento da Rua Ana Luiza de Souza, em Campo Grande. (Foto: Glenda Gabi/PMCG)
Recapeamento da Rua Ana Luiza de Souza, em Campo Grande. (Foto: Glenda Gabi/PMCG)

A região do Bairro Santo Amaro será a próxima parada das equipes para recapeamento de vias em Campo Grande. A partir de segunda-feira (dia 24), começa a obra para recuperação de 10 quilômetros de asfalto.

Conforme a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), as ruas selecionadas  são as principais vias de acesso, itinerários do transporte coletivo e  concentram o comércio da Vila Almeida, Silvia Regina e Jardim Petrópolis.

A programação começa pela Avenida Aeroporto (entre a Júlio de Castilho e a Rua Ministro José Linhares). O trecho seguinte a receber intervenção é a Rua Yokoama (entre a Ministro José Linhares e a Presidente Café Filho).

Na sequência, estão as vias Taquari (entre a Caiuás e a Avenida Presidente Vargas) e Avenida Capibaribe (da Avenida Murilo Rolim Júnior até a Júlio de Castilho).

Depois, as equipes se deslocam para a Rua Ministro José Linhares (da Presidente Vargas até a Yokoama), Presidente Café Filho (da Presidente Vargas até a Yokoama), Rua dos Andradas (da Duque de Caxias até a Júlio de Castilho) e Avenida Rolim de Moura (da Duque de Caxias até a Tupinambás).

A prefeitura executa programa que prevê 35 km de recapeamento em 28 ruas de diferentes regiões urbanas. Nesta primeira etapa, no Anhanduizinho, receberam asfalto novo as avenidas Gunter Hans e Campestre, além das ruas Lagoa da Prata, Santa Quitéria, Divisão e Ana Luiza de Souza.

Nos siga no Google Notícias