A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

17/09/2015 21:20

São Paulo decepciona e só empata com a Chapecoense no Morumbi

Flavio Paes


O São Paulo precisava balançar as redes uma vez contra a Chapecoense, nesta quinta-feira (17), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, para chegar ao gol 3000 do time no Morumbi. Mais que isso, se vencesse, o tricolor jogaria toda a pressão para o rival Flamengo na disputa pela vaga no G-4. Tarefa nada complicada, certo? Errado.

Diante de 16 mil pagantes na noite dessa quinta no Morumbi, o tricolor jogou "mais ou menos", como definiu o goleiro Rogério Ceni, e só empatou em 0 a 0 contra o 13º colocado do Brasileirão. Sem Ganso no meio de campo, foram poucas as chances de gols criadas e mais escassos ainda momentos de bom futebol.

A noite foi marcada pela volta de Luis Fabiano e Rogério Ceni, que desfalcaram o time por lesão nas últimas rodadas. Mas não foi de festa. Nem saiu o gol 3000 do São Paulo no Morumbi. Nem o time conseguiu engatar duas vitórias seguidas no campeonato, o que não acontece desde 12 de julho, há mais de dois meses. E ainda desceu sob vaias aos vestiários após o apito final.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions