A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/09/2015 21:20

São Paulo decepciona e só empata com a Chapecoense no Morumbi

Flavio Paes


O São Paulo precisava balançar as redes uma vez contra a Chapecoense, nesta quinta-feira (17), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, para chegar ao gol 3000 do time no Morumbi. Mais que isso, se vencesse, o tricolor jogaria toda a pressão para o rival Flamengo na disputa pela vaga no G-4. Tarefa nada complicada, certo? Errado.

Diante de 16 mil pagantes na noite dessa quinta no Morumbi, o tricolor jogou "mais ou menos", como definiu o goleiro Rogério Ceni, e só empatou em 0 a 0 contra o 13º colocado do Brasileirão. Sem Ganso no meio de campo, foram poucas as chances de gols criadas e mais escassos ainda momentos de bom futebol.

A noite foi marcada pela volta de Luis Fabiano e Rogério Ceni, que desfalcaram o time por lesão nas últimas rodadas. Mas não foi de festa. Nem saiu o gol 3000 do São Paulo no Morumbi. Nem o time conseguiu engatar duas vitórias seguidas no campeonato, o que não acontece desde 12 de julho, há mais de dois meses. E ainda desceu sob vaias aos vestiários após o apito final.

 

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions