ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Saúde investiga duas novas mortes por Gripe A na Capital

Aliny Mary Dias | 19/06/2013 12:34

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou o novo boletim epidemiológico nesta quarta-feira (19) e duas novas mortes estão sob investigação por suspeita de Gripe A. Segundo a diretora de vigilância em saúda da Secretaria, Bernadete Lewandowski, já são cinco mortes em investigação em todo o Estado.

As duas mortes aconteceram nos últimos três dias e a identidade das vítimas não foram divulgadas pela Secretaria. Com os novos óbitos, já são cinco em investigação, três em Campo Grande, uma em Corumbá e outra em Nova Andradina.

De acordo com os dados do último boletim, já foram notificados 185 casos em 22 cidades de Mato Grosso do Sul. Campo Grande concentra o maior número de registros com 96 casos. Quatro foram confirmados na Capital.

Outro caso de Gripe A confirmado é de um paciente em Três Lagoas. A segunda cidade do Estado com maior número de registros de infecção do vírus é Sidrolândia, com 23 casos notificados.

A única morte já confirmada em decorrência do vírus H1N1 foi de Edmar Soares da Silva, 41 anos, que morreu no dia 3 de junho, na Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias