Saúde investiga duas novas mortes por Gripe A na Capital
A Secretaria Estadual de Saúde divulgou o novo boletim epidemiológico nesta quarta-feira (19) e duas novas mortes estão sob investigação por suspeita de Gripe A. Segundo a diretora de vigilância em saúda da Secretaria, Bernadete Lewandowski, já são cinco mortes em investigação em todo o Estado.
As duas mortes aconteceram nos últimos três dias e a identidade das vítimas não foram divulgadas pela Secretaria. Com os novos óbitos, já são cinco em investigação, três em Campo Grande, uma em Corumbá e outra em Nova Andradina.
- Leia Também
- Secretaria investiga morte por Gripe A de homem em Nova Andradina
- Homem de 45 anos pode ter morrido de gripe A, desta vez em Corumbá
De acordo com os dados do último boletim, já foram notificados 185 casos em 22 cidades de Mato Grosso do Sul. Campo Grande concentra o maior número de registros com 96 casos. Quatro foram confirmados na Capital.
Outro caso de Gripe A confirmado é de um paciente em Três Lagoas. A segunda cidade do Estado com maior número de registros de infecção do vírus é Sidrolândia, com 23 casos notificados.
A única morte já confirmada em decorrência do vírus H1N1 foi de Edmar Soares da Silva, 41 anos, que morreu no dia 3 de junho, na Santa Casa de Campo Grande.