ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Secretaria abre inscrições para cinco cursos gratuitos de capacitação

Serão ofertados cursos de serviços jurídicos, depilação egípcia, design de sobrancelha, automaquiagem e vendas

Por Mylena Fraiha | 20/05/2024 17:59
Estudantes participam de curso de capacitação ministrado pela Sejuv, em edição passada (Foto: Diuvlgação)
Estudantes participam de curso de capacitação ministrado pela Sejuv, em edição passada (Foto: Diuvlgação)

Estão abertas as inscrições para cinco cursos gratuitos de Auxiliar em Serviços Jurídicos, Depilação Egípcia, Design de Sobrancelha, Automaquiagem e Vendas. Cursos são oferecidos pela Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude) e estão programados para acontecer entre os dias 27 e 29 de maio.

Os cursos de Depilação Egípcia e Design de Sobrancelha serão realizados das 8h às 11h30. As aulas de Auxiliar em Serviços Jurídicos e Vendas acontecerão das 18h30 às 21h30. Já o curso de Automaquiagem, está programado para ocorrer das 13h30 às 17h30.

De acordo com a Sejuv , todas as aulas serão realizadas em sua sede, localizada na Rua 25 de Dezembro, no Edifício Marrakech, na Capital. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Auxiliar em Serviços Jurídicos - Um dos cursos ministrados nesta edição será o de Auxiliar em Serviços Jurídicos. De acordo com a Sejuv, o curso terá como propósito capacitar os alunos para atuarem como auxiliares em escritórios de advocacia, departamentos jurídicos de empresas e órgãos públicos.

De acordo com o palestrante do curso, o especialista em Direito Trabalhista, Civil e Consumidor, André Luiz da Silva Souza, o foco será desenvolver habilidades essenciais para a realização de rotinas administrativas e processuais.

“Abordaremos temas como alimentação de sistemas jurídicos, acompanhamento de correspondentes, cadastro de processos, operações de início e conclusão de processos”, garante André Luiz.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias