A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/06/2012 17:29

Secretaria confirma primeira morte de gestante por gripe suína em MS

Nicholas Vasconcelos

Este ano já são 100 notificações

Uma gestante de 25 anos morreu de gripe suína nesta quinta-feira (28) no HR (Hospital Regional) em Campo Grande. O óbito foi confirmado na tarde desta sexta-feira (29) pela Secretaria Estadual de Saúde.

A vítima, que não teve o nome divulgado, não fazia acompanhamento pré-natal e não foi vacinada na ultima campanha de imunização.

De acordo com a Secretaria, esta é a terceira morte provocada pela gripe em Mato Grosso do Sul este ano. Até o fim da tarde de sexta o estado contava com 100 notificações,dessas 89 em Campo Grande, 4 em Dourados, uma em Eldorado, duas em Coxim e quatro em Maracaju.

Os casos investigados são 25 em Campo Grande, dois em Dourados, um em Eldorado, dois em Coxim e um Maracaju.

Em Dourados, outra mulher morreu nesta quinta-feira. Ivonita Moreno, de 49 anos, tinha os sintomas da doença e estava internada no Hospital da Vida. A Secretaria Estadual ainda não tem confirmação do óbito.

Primeiras mortes - As outras duas mortes por H1N1 foram de André dos Santos Fróis e de outro jovem, que não teve o nome divulgado, ambos de 27 anos. André morreu no dia 11 de junho na Santa Casa após ficar internado por 30 dias. O outro morreu depois de 20 dias internado no Hospital da Unimed.

Família rejeita gripe suína como causa da morte de professora em Campo Grande
A família da professora Jane da Silva Figueiredo, de 48 anos, refuta que a causa da morte tenha sido gripe A, conhecida como gripe suína. O óbito é i...
Sesau investiga terceira morte por gripe suína em Campo Grande
A professora Jane da Silva Figueiredo, de 48 anos, morreu na última segunda-feira A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) investiga um terceiro óbit...


elas tem que ter cuidado as gravida e muito cuidado.........
 
Rafaela Almeida De Souza. em 03/07/2012 10:33:04
A EPIDEMIA DE GRIPE SUÍNA E ESTA GRANDE EM CAMPO GRANDE E AS AUTORIDADES NÃO AUTORIZA A VACINA PARA AS PESSOAS, PESSOAS QUE DIZ QUE NÃO TEM PERIGO E QUE ESTÃO MORRENTO 38/40/42/49 ANOS ETC , PAGAMOS NOSSO IMPOSTOS ESTAMOS CORRENDO RISCO, CADE AS VACINAS.
OU VÃO ESPERAR AFETAR A CIDADE TODA ,MORRER BASTANTE PARA AUTORIZAR AS VACINAS, PARA A IDADE QUE FALAM QUE NÃO CORRE RISCO. FAVOR NÉ???
 
ivonete alves em 30/06/2012 10:54:07
CAMPO GRANDE ESTA PASSANDO POR UMA EPIDEMIA DE GRIPE SUÍNA E AS AUTORIDADES MEDICAS ESTÃO ESCONDENDO DA POPULAÇÃO, OS HOSPITAIS ESTÃO LOTADOS DE PESSOAS QUE APARACEM NAS ESTÁTICAS COMO SENDO PNEUMONIA POREM APOS ALGUM PERÍODO DE INTERNAÇÃO ACABA INDO A ÓBITO. PARA TIRAREM SUAS DUVIDAS E SÓ IREM AO HOSPITAL REGIONAL.
 
jose roberto jacques em 29/06/2012 06:41:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions