ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Secretário de Saúde da Capital é listado entre 50 melhores gestores de saúde

Marcelo Vilela foi avaliado com outros 5.570 gestores públicos da área em que atua

Kleber Clajus | 10/11/2017 16:01
Médico urologista, Marcelo Vilela agradeceu empenho de sua equipe em nota (Foto: Divulgação/PMCG)
Médico urologista, Marcelo Vilela agradeceu empenho de sua equipe em nota (Foto: Divulgação/PMCG)

O secretário de saúde de Campo Grande, Marcelo Vilela, foi indicado para receber o Prêmio Inovar, durante seminário de gestores públicos em dezembro, na cidade de Salvador (BA).

Médico urologista, Vilela agradeceu a equipe pela homenagem que receberá entre os dias 10 a 13 de dezembro no Centro de Convenções do Hotel Golden Tulip.

O nome dele figura em lista dos 50 de 5.570 municípios com dados positivos na taxa de mortalidade infantil, promoções de campanhas de saúde, IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), longevidade e cumprimento das metas do PMS (Plano Municipal de Saúde).

“Pegamos secretaria com falta de recursos e dívidas deixadas pela administração passada. Isso exigiu e exige muito planejamento”, pontuou o secretário, via assessoria. “Todas as atitudes visam o coletivo e não mais apenas privilegiar poucos. Somente assim será possível corrigir os problemas presentes hoje por conta de atitudes populistas tidas no passado”.

Dentre as obras mais emblemáticas destacadas por Vilela estão a modernização da central de regulação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a entrega do novo prédio do Labcen (Laboratório Central).

Nos siga no Google Notícias