A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/04/2015 19:56

Segundo advogado, prisão de Otero é pré-requisito para delação premiada

Daniel Machado

A prisão na tarde de hoje de Fabiano Viana Otero, mentor da rede de exploração sexual e extorsão que envolve políticos e empresários da capital, não só já era esperada por ele como integrava uma lista de pré-requisitos para sua delação premiada.

A informação é do advogado de Fabiano, o doutor Hamilton Ferreira de Almeida, que negocia com o Promotor de Justiça, Celso Botelho, a entrega de novos vídeos que auxiliem na investigação da polícia em troca da redução da pena de seu cliente. "Existe uma proposta de acordo para a delação premiada, mas o Celso Botelho me disse que para isso é preciso preencher alguns pré-requisitos e o primeiro deles seria a prisão do Fabiano", disse.

Por esse motivo, o advogado disse que seu cliente já estava avisado de que, mais cedo ou mais tarde, seria preso. "Acabei de falar com ele e está tranquilo. Ele esperava por tudo isso, tanto que estava em sua casa no momento da prisão", acrescentou. "Para o caso não muda nada. Ele iria se apresentar à delegacia na terça para depor. O depoimento agora deve ser na segunda, amanhã cedo estarei lá para saber", finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions