A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/12/2010 16:13

Seleção de conselheiros tutelares encerra inscrições amanhã

Jorge Almoas

Eleição vai definir 15 conselheiros titulares e 30 suplentes

As inscrições para os interessados em participar da eleição para o Conselho Tutelar de Campo Grande terminam amanhã. Os novos membros passam a atuar em 2011. A inscrição custa R$ 30,00.

O processo de escolha terá cinco etapas. A eleição vai selecionar 15 conselheiros titulares e 30 suplentes, por ordem de classificação.

Entre as exigências solicitadas para classificação no cargo de conselheiro estão: entrega de documentos pessoais como certidão negativa de antecedentes criminais das Justiças Federal, Estadual e Militar, comprovação de idade superior a 21 anos, e certificado de conclusão do ensino superior.

As inscrições podem ser feitas na sede do CMDCA (Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente), na Rua Hélio de Castro Maia, 279, no Jardim Paulista. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

De acordo com Donizetti de Oliveira, presidente do conselho, um terceiro conselho tutelar, para atender a região leste de Campo Grande, será criado. Atualmente, a Capital dispõe dos conselhos tutelares Norte e Sul.

Mais informações pelo telefone 3314-5188. O edital e ficha de inscrição estão disponíveis no endereço www.capital.ms.gov.br/cmdca



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions