ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Sem CNH, homem não respeita placa, bate em moto e carro sobe o canteiro

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado | 22/10/2014 15:35
Uno parou sobre canteiro e populares usaram cavalete para fazer sombra à vítima (Foto: Marcelo Calazans)
Uno parou sobre canteiro e populares usaram cavalete para fazer sombra à vítima (Foto: Marcelo Calazans)

Um homem pegou o carro de um parente sem autorização e se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 15h de hoje no cruzamento das avenidas Tamandaré e Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho, na Capital. Ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não respeitou a sinalização, que proíbe a conversão à esquerda.

Conforme testemunhas, o Uno branco, conduzido por Sebastião Alves Pereira, 45 anos, trafegava pela Avenida Tamandaré e foi fazer a conversão para entrar na Júlio de Castilho. AO realizar a manobra, que é proibida no local, ele atingiu a motocicleta Honda CG, conduzida por um homem identificado apenas como Lídio.

Após a colisão, o motociclista “voou” e foi parar a alguns metros da batida. O Uno ainda subiu no canteiro e colidiu com um poste de iluminação pública. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o condutor da moto e o encaminhou ao Centro Regional de Saúde do Bairro Guanandi.

Segundo Pereira, ele não tem a carteira de motorista. “Foi imprudência minha, não vi a placa que proíbe a conversão”, admitiu, em entrevista no local do acidente. À Polícia Militar, ele contou que tinha pego o carro sem autorização de um parente e estava levando o filho ao médico.

O motociclista teve escoriações nas pernas e braços. Sebastião e o filho não tiveram lesões.

Nos siga no Google Notícias