ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Sem dificuldades, ladrões invadem casa considerada “segura” no Jardim Jerusalém

Ação durou menos de 2 minutos e nenhum dos sistemas de segurança intimidou os autores

Laiane Paixão e Gabriel Neris | 21/10/2020 11:59
Dois televisores, um tablete e joias foram levados pelos bandidos. Foto: (Reprodução/ Câmera de segurança)
Dois televisores, um tablete e joias foram levados pelos bandidos. Foto: (Reprodução/ Câmera de segurança)

“Quando pensamos que estamos seguros, nos deparamos com isso”, disse o morador do bairro Jardim Jerusalém ao ter a casa invadida no dia 6 de outubro. Toda ação não durou nem dois minutos e foi registrada pela câmera de monitoramento da casa, que compõe todo um sistema que se mostra ineficaz diante dos bandidos.

Segundo o proprietário, que prefere não se identificar, na casa possui portão eletrônico com travas, cerca elétrica e concertina, alarme, câmeras e até um cachorro, mas nada disso intimidou os ladrões ou dificultou a ação deles.

No vídeo vemos a chegada dos autores em um Fiat Palio, aparentemente são quatro homens. Um deles desembarca  e tenta arrombar o portão com um chute, mas sem sucesso. Um dos comparsas puxa o portão de elevação sem nenhuma dificuldade e um terceiro homem sai do carro para iniciarem o furto. Dois televisores foram levados, além de um tablete e joias que estavam no interior da residência.

O morador registrou boletim de ocorrência e aguarda investigações, mas garante que crime o fez repensar sobre o conceito de “casa segura”. “Agora além de todas as coisas, passei a trancar o portão com cadeados”, finaliza.

Veja o vídeo:


Nos siga no Google Notícias