ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Sem luz na Ceará, semáforos param de funcionar e trânsito fica tumultuado

Para quem passa pela região situação é de atenção e cuidado

Por Ana Paula Chuva e Liniker Ribeiro | 07/08/2020 17:11
Trânsito tumultuado na Avenida Ceará pela falta de energia. (Foto: Marcos Maluf)
Trânsito tumultuado na Avenida Ceará pela falta de energia. (Foto: Marcos Maluf)

Há aproximadamente 1h30 quem passa pela Avenida Ceará no trecho entre a Rua Manoel Inácio até próximo a Rua Joaquim Murtinho tem se deparado com os semáforos desligados devido a falta de energia elétrica.

Na região o trânsito ficou tumultuado na tarde desta sexta-feira (7), exigindo atenção e cuidados dos motoristas que passam não só pela Ceará, mas também pelas ruas próximas.

Mas, a situação não afeta só o trânsito. Para quem trabalha na região a falta de energia significa prejuízo, já que muitos dependem dela para efetuar seus serviços, como é o caso do Luciano Moreira, 43 anos, gerente de oficina.

“Faz mais ou menos uma hora e meia que estamos sem energia. OS serviços estão parados. Foi uma tarde perdida porque a gente depende de maquinário para fazer tudo. Teve cliente que eu tive que agendar para amanhã”, declarou.

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionária Energisa e foi informado de que os possíveis motivos para a interrupção do serviço ainda estão sendo apurados. Porém, três equipes da concessionária estão efetuando os reparos para normalizar o fornecimento de energia na região. Mais de 98% dos clientes já tiveram a energia restabelecida, segundo a concessionária.

*** Matéria alterada às 18h00 para acréscimo de informações.