A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

01/11/2018 09:53

Sem se importar com câmeras, casal furta óculos em loja da Capital

Imagens mostram o momento que a mulher coloca um dos óculos na bolsa e um homem, logo atrás, tira outro da prateleira e coloca no bolso

Anahi Zurutuza
Mulher foi filmada colocando óculos na bolsa (Foto: Reprodução)Mulher foi filmada colocando óculos na bolsa (Foto: Reprodução)

As câmeras não inibiram um casal que furtou no fim da tarde desta quarta-feira (31) uma ótica no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Vídeo do circuito interno de segurança mostra o momento que a mulher coloca um dos óculos na bolsa e um homem, logo atrás, tira outro da prateleira e coloca no bolso.

Janaína Gemperli, a proprietária da loja, foi quem atendeu o casal e conta que chegou a perceber o comportamento estranho dos dois, que falavam em espanhol e disseram ser argentinos.

“Percebi que fui roubada na hora, mas a gente que é cidadão de bem fica com vergonha de desconfiar e acusar. Não via jeito que segurar aquelas pessoas dentro da loja e passou pela minha cabeça que de repente, poderia estar acusando alguém injustamente. Fiquei sem ação”, relata.

A empresária conta ainda que o casal chegou às 17h43 na loja e ficou cerca de 20 minutos no local. “Os atendi normalmente, mas quando saíram eu fui direto olhar meu sistema de segurança”.

Janaína chamou a Polícia Militar assim que constatou o furto e foi orientada a registrar boletim de ocorrência nesta quinta-feira, além de entregar as imagens das câmeras.

Ela postou o vídeo na página oficial da loja. “Decidi divulgar como alerta para outros lojistas. Nesta época do ano, os roubos começam a aumentar”.

Veja o vídeo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions