A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

09/12/2015 12:50

Semed abre inscrições para professores atuarem em projeto de Arte e Cultura

Flávia Lima

Professores que desejam trabalhar no projeto "Arte e Cultura Escolar" da prefeitura da Capital podem se inscrever até o dia 15 de dezembro.

O formulário de inscrição pode ser encontrado no site da Semed, que é o www.pmcg.ms.gov.br/semed na aba “Divisão de Recursos Humanos”. Outro requisito para inscrição é possuir diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), com licenciatura plena em música, artes cênicas, visuais, plásticas ou educação artística.

O processo seletivo simplificado é feito por meio de avaliação de currículo e por entrevistaO candidato deve ter conhecimento pleno das informações publicadas no Diogrande antes do preenchimento do formulário e, depois, encaminhá-lo até a Semed. Os professores irão ministrar aulas de música, dança e arte. Só na área de música há vagas para cinco modalidades, entre elas professor de flauta, percussão e coral.

As inscrições serão realizadas das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

A relação contendo o nome dos candidatos aptos neste processo seletivo será publicada no Diogrande no dia 20 de janeiro de 2016.

Mais informações no link http://www.capital.ms.gov.br/diogrande

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions