A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/12/2015 12:50

Semed abre inscrições para professores atuarem em projeto de Arte e Cultura

Flávia Lima

Professores que desejam trabalhar no projeto "Arte e Cultura Escolar" da prefeitura da Capital podem se inscrever até o dia 15 de dezembro.

O formulário de inscrição pode ser encontrado no site da Semed, que é o www.pmcg.ms.gov.br/semed na aba “Divisão de Recursos Humanos”. Outro requisito para inscrição é possuir diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), com licenciatura plena em música, artes cênicas, visuais, plásticas ou educação artística.

O processo seletivo simplificado é feito por meio de avaliação de currículo e por entrevistaO candidato deve ter conhecimento pleno das informações publicadas no Diogrande antes do preenchimento do formulário e, depois, encaminhá-lo até a Semed. Os professores irão ministrar aulas de música, dança e arte. Só na área de música há vagas para cinco modalidades, entre elas professor de flauta, percussão e coral.

As inscrições serão realizadas das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

A relação contendo o nome dos candidatos aptos neste processo seletivo será publicada no Diogrande no dia 20 de janeiro de 2016.

Mais informações no link http://www.capital.ms.gov.br/diogrande

 

Prefeitura abre processo seletivo para professores de práticas esportivas
De hoje até 15 de dezembro, os interessados podem se inscrever para participar do processo seletivo para professores temporários realizado pela prefe...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions