ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Bernal autoriza concurso para professores e agentes de saúde da Capital

Renata Volpe Haddad | 04/12/2015 13:58
Prefeito Alcides Bernal autoriza concurso para professores e agentes de saúde, devido ao grande número de exonerações e aposentadorias. (Foto: Fernando Antunes)
Prefeito Alcides Bernal autoriza concurso para professores e agentes de saúde, devido ao grande número de exonerações e aposentadorias. (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) autorizou a realização do concurso público para para professores, agentes de saúde e administrativos para ocupação do quadro de funcionários da prefeitura.

Conforme publicação no Diário Oficial desta sexta-feira (4), o concurso é para preenchimento de vagas na Semed (Secretaria Municipal de Educação) e para o quadro permanente de pessoal da Agesul (Agência Municipal de Prestação de Serviços a Saúde de Campo Grande).

Porém, o decreto 12.763, não divulga o número de vagas. Segundo a publicação, a autorização do concurso deve-se as exonerações que foram feitas, readaptação definitiva e a grande quantidade de aposentadorias de servidores efetivos.

Além disso, o decreto considera a necessidade de substituição de servidores contratados e convocados por servidores efetivos e a necessidade de ampliação do quadro de pessoal efetivo devido à inauguração de novas unidades de saúde e escolares.

A Secretaria Municipal de Administração fica responsável pela realização dos concursos.

Nos siga no Google Notícias