ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Semifinal de campeonato estadual de Voleibol será amanhã

Viviane Oliveira | 22/04/2011 13:57

Os jogos serão realizados no Ginásio Guanandizão

Será amanhã (23) os jogos das fases semifinais dos Campeonatos Estaduais de Voleibol a partir das 08h30 no Ginásio do Guanandizão, em Campo Grande.

Na categoria mirim masculino a equipe do Calvoso/ Color Shop/ Funcespp de Ponta Porã, vendeu o primeiro turno, e disputa com Octacílio/Funec de Corumbá a decisão do segundo turno e, caso vença será campeão da categoria.

Já na categoria infanto-juvenil feminino estão classificados para a fase semifinal as equipes de Jardim que enfrenta o Dom Bosco/Ucdb e na outra disputa o Calvoso/ Color Shop / Funcespp joga contra D’Lua/ Sejuvel/Uni3 Objetivo de Três Lagoas.

No juvenil masculino pelo grupo A as equipes do JBR de Campo Grande, Jardim, Mappe/ Sidrolândia/Funespp e Gravol/ Funespp de Ponta Porã, disputam decidem que irá para a semifinal e no grupo B a equipe do Octacílio/ Funec já está classificado para a semifinal.

A outra vaga será decidida entre as equipes do Calvoso/ Color Shop/ Funespp. D’Lua/ Sejuvel/ Uni3 Objetivo e Dom Bosco/ Ucdb.

Programação - As semifinais infanto-juvenil feminino terão início ás 8h30 e as do juvenil masculino a partir das 12:30. No domingo pela manhã, a partir das 9 horas, acontece a final feminina e logo em seguida a final do juvenil masculina.

Após as disputas dos títulos a FVMS irá realizar o cerimonial de premiações com a participação das equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares.

Nos siga no Google Notícias