ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Seminário gratuito terá palestras sobre inteligência artificial e tecnologia

Juventude na Rota trará o especialista em tecnologia Tony Ventura e outros palestrantes

Caroline Maldonado | 10/09/2023 16:13
Especialista em Tecnologia Tony Ventura fará palestra no evento. (Foto: Divulgação/Facebook)
Especialista em Tecnologia Tony Ventura fará palestra no evento. (Foto: Divulgação/Facebook)

O seminário Juventude na Rota terá mais de 20 profissionais locais e trará convidados especiais a Campo Grande para palestras sobre empreendedorismo, marketing, novas tecnologias e inteligência artificial. As inscrições são gratuitas e a Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude) espera receber mil pessoas ao evento que será das 13h às 19h na sexta-feira (15).

Haverá ainda apresentações de dança, música e “talk show”. O seminário terá palestras com o especialista em Tecnologia Tony Ventura e o ex-diretor da Samsung no Brasil Demétrius Oliveira.

Tony vai ministrar palestra sobre a transformação digital, inovação e novas tecnologias, com acesso a ferramentas que ainda não chegaram ao mercado. Ele já capacitou mais de 50 mil pessoas pelo mundo em cidades como Nova Iorque, Cancun, Bangkok, Kuala Lumpur, Chiang Mai, Guadalajara, Berlim e São Paulo.

“Temos acesso às novas tecnologias que ainda não foram lançadas no mercado e vamos ensiná-los a usar as melhores ferramentas da internet a seu favor, atualizá-los. Saberão como fazer antes do futuro chegar, ficando à frente dos concorrentes”, adianta Ventura.

O secretário municipal da Juventude, Maicon Nogueira, explica que a Rota Bioceânica trará diversas oportunidades e o evento faz parte de uma série de ações da prefeitura para preparar a população interessada nas áreas que terão mais empregos e possibilidades para o empreendedorismo”.

“São áreas promissoras que terão muitas oportunidades de emprego com a chegada da Rota Bioceânica e a Prefeitura Municipal está um passo à frente, oportunizando aos jovens informações atualizadas sobre mercado de trabalho no futuro e a consolidação de novos modelos de negócios”, disse.

Clique aqui para se inscrever gratuitamente.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 99287-2008.

Nos siga no Google Notícias