A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/07/2014 22:50

Senac abre 100 vagas para diversos cursos gratuitos de qualificação na Capital

Alan Diógenes

A unidade do Senac Zahran, em Campo Grande, está com inscrições abertas para diversos cursos, na área de gestão, oferecidos de graça por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que proporciona qualificação profissional para pessoas de baixa renda. São mais de 100 vagas que serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula.

São oferecidos os cursos de Gestão da Qualidade Total, Liderança para Resultados, Direito Empresarial Básico, Marketing Estratégico e Escrituração Fiscal. Para se inscrever o candidato precisa assinar autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido, possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ter concluído a educação básica e ser trabalhador – empregado ou desempregado.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional Senac Eduardo Elias Zahran, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Santa Doroteia. A seleção e classificação dos candidatos serão por ordem de inscrição, mediante a apresentação dos documentos necessários, como declaração de renda e documentos pessoais. Os cursos serão realizados no período noturno e têm início dia 28 de julho.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions