A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/12/2013 15:41

Servidores denunciam Bernal por suposto favorecimento de empresa de cartões

Zana Zaidan
Presidente do Sisem acredita em manobra da prefeitura para favorecer empresa de cartões (Foto: Arquivo)Presidente do Sisem acredita em manobra da prefeitura para favorecer empresa de cartões (Foto: Arquivo)

O Sisem (Sindicato dos Servidores Municipais) denuncia uma suposta manobra do prefeito Alcides Bernal (PP) para favorecer uma empresa de cartões de crédito, a Convênios Card. A empresa seria beneficiada por uma alteração em cláusula contratual e passaria a operar o pagamento do adiantamento salarial dos funcionários públicos, denuncia o presidente da entidade, Marcos Tabosa.

Em novembro, a prefeitura rompeu com o BMG e rede Brasil Card, que prestavam o serviço e, contratou a MS Card. Só que esta empresa, conforme Tabosa, não possui estrutura para realizar o adiantamento e, supostamente, terceirizaria o serviço para a Convênios Card.

“Não sabemos qual a rede credenciada, quantos postos de atendimento, quantos funcionários ela possui. Se ela não dá conta de um serviço básico, porque a prefeitura contratou? Quem está sendo beneficiado?”, questiona o servidor.

Tabosa defende a lisura do processo e a abertura de licitação para contratar uma empresa. “Que seja aberta proposta e vença a melhor empresa, que tenha condições de oferecer um serviço de qualidade para os 3 mil trabalhadoras da prefeitura. Nós, servidores, queremos ser bem atendidos”, acrescenta.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions