ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Servidores municipais fazem primeira reunião para discutir reajuste salarial

Secretário disse que há pouco espaço no caixa da prefeitura, mas não descarta reajuste

Yarima Mecchi | 01/02/2017 13:12

Com a data-base para reajuste salarial marcada para maio, os servidores da Prefeitura de Campo Grande já marcaram uma primeira reunião da categoria. Conforma o Sisem (Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande), a assembleia será realizada no dia 8 deste mês, às 18h30.

O edital de convocação foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (1) e é assinado pelo presidente do sindicato, Marcos Tabosa. De acordo com o edital, assembleia poderá ser encaminhada e deliberada com a presença de dois terços dos associados.

"A fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: discussão e deliberação sobre proposta de reajuste salarial referente à data base de 1º/05/2017", consta na publicação.

O secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, disse que há pouco espaço no caixa da Prefeitura de Campo Grande para conceder reajuste aos servidores, mas não descatou a possibilidade.

"Essa decisão é do prefeito, não minha. Há muito pouco espaço fiscal para qualquer discussão de reajuste, mas reiterando, cabe ao prefeito decidir", destacou.

Nos siga no Google Notícias