ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Servidores que fazem vistorias em casas terão adicional de R$ 1.250,00

Verba indenizatória custeará gastos com o carro, abastecimento, lubrificação, pneus e até seguros

Danielle Valentim | 05/12/2018 09:46
Só terão direito à chamada ‘indenização de transporte’, os técnicos que não registrarem ausências, afastamentos ou entrarem com licenças. (Foto: Divulgação)
Só terão direito à chamada ‘indenização de transporte’, os técnicos que não registrarem ausências, afastamentos ou entrarem com licenças. (Foto: Divulgação)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) sancionou decreto que garante verba indenizatória de R$ 1.250,00 a servidores da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) que atuam no cargo de técnico especializado - obras e cadastros. A quantia custeará gastos com o carro e trajeto aos locais de obras em Campo Grande.

A sanção do decreto foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta quarta-feira (5). O texto garante que terão direito à chamada ‘indenização de transporte’, os técnicos que não registrarem ausências, afastamentos ou entrarem com licenças, mesmo que sejam considerados de efetivo exercício. Também não haverá pagamento superior ao já estipulado.

O decreto explica que a indenização será destinada a despesas realizadas para atender deslocamentos na execução de ações administrativas inerentes a levantamentos, vistorias e atualizações de dados cadastrais dos imóveis do município de Campo Grande.

Inclui também gastos rotineiros de interesse da Administração Municipal, quando o servidor utiliza seu veículo próprio. O dinheiro deverá ser destinado aos servidores para ressarcir gastos com a depreciação do veículo, abastecimento, troca de óleo e pneus, manutenção e com seguro.

O servidor terá de requerer o valor à sua chefia imediata. A publicação explica ainda que o valor não será pago junto a outras vantagens, como auxílio-transporte, mas garante isenção da tarifa de estacionamento na Capital, durante expediente de trabalho.

Nos siga no Google Notícias