A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/03/2015 16:19

Sesau vai convocar mais 346 médicos para atuar na rede pública

Alan Diógenes

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) abriu mais uma etapa de convocação para a apresentação dos médicos que se inscreveram na última seletiva, aberta em 21 de janeiro, disponibilizando 346 vagas para profissionais de diversas especialidades. Dessa vez, a chamada é para os inscritos nos cargos de Médico Saúde da Famíia de 20 horas e 40 horas, e ainda Médicos Plantonistas Clínicos Gerais para carga-horária de 12 horas.

A divulgação da decisão saiu no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Os inscritos devem ficar atentos às convocações nominais que são divulgadas no documento com data marcada para a entrevista e apresentação de títulos.

Esse foi o quinto anúncio de contratação e convocação de médicos aprovados em concursos realizados somente no mandato do prefeito Gilmar Olarte. Somados a essa contratação serão 946 novos médicos inseridos nas UBS, UBSF (Unidades Básicas de Saúde e Unidades Básicas de Saúde da Família), Centro Municipal Pediátrico, UPA (Unidades de Pronto Atendimento) e CRS (Centros Regionais de Saúde). A prefeitura contratou, ainda em 2014, cerca de 320 profissionais entre enfermeiros, farmacêuticos, técnicos de enfermagem e de radiologia.

Outras chamadas ainda serão publicadas. Os inscritos podem acompanhar as convocações pelo site da Prefeitura www.pmcg.ms.gov.br/diogrande ou pelo telefone 3314-3008.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions