A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/10/2014 06:11

Sexta-feira amanhece com ventania e sol deve predominar em Campo Grande

Aliny Mary Dias

Com ventos de mais de 40 quilômetros por hora, assim amanheceu esta sexta-feira (3) em Campo Grande. Apesar de o céu aberto e de sol brilhando forte, as rajadas derrubaram a temperatura para 15ºC.

Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a sensação térmica neste início de manhã é de 6ºC em razão dos ventos fortes. A máxima esperada para hoje não deve passar dos 26ºC.

O sol deve predominar no céu da Capital durante esta sexta e pode haver aumento de nebulosidade principalmente no período da tarde. A umidade relativa do ar oscila entre 78% e 71% e as rajadas de vento devem ficar na casa dos 38 quilômetros por hora de manhã.

Estado – A expectativa para todo o Mato Grosso do Sul é de variação de nuvens. Em Naviraí, a previsão é que a máxima não passe dos 24ºC. Em Ponta Porã os termômetros caem em relação aos últimos dias e não passam dos 22ºC.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions