A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

30/04/2017 15:10

Sindicato diz que acidente causado por taxista bêbado foi fato isolado

Adriano Fernandes
A parte frontal do táxi modelo Siena ficou completamente destruída. (Foto: Direto das Ruas) A parte frontal do táxi modelo Siena ficou completamente destruída. (Foto: Direto das Ruas)

 O Sintaxi-Ms (Sindicato dos Taxistas do Estado de Mato Grosso do Sul) entidade que representa os taxistas no Estado, divulgou neste domingo (30), uma nota na qual repudia o comportamento do taxista embriagado que causou um acidente de trânsito, na noite deste sábado (29), no cruzamento entre as ruas Barão de Ubá com a Bela Cintra, no Bairro Tiradentes.

O taxista Adelson da Silva Duarte Ramos de 38 anos, seguia pela rua Barão de Uba quando no cruzamento com a rua Bela Cintra, invadiu a contramão e atingiu de frente o Fiat Uno, preto, em que estava Maria Aparecida Arce Ojeda, 30.

Em nota, o sindicato afirmou que a conduta do motorista não condiz com a postura ética e integra adotada pela da classe e ressaltou que a ocasião foi um “ato isolado que deve ser apurado e punido nos rigores da lei”, comentou Bernardo Quartin Barrios, presidente da entidade.

O Sintáxi ainda informou que acompanhará o andamento do caso e, “reforçou seu compromisso de lutar em defesa da categoria que representa”.

Acidente – Depois de colidir com o Fiat Uno, Adelson que estava visivelmente embriagado, ainda discutiu com os policiais e saiu do local algemado. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga foi feito teste do bafômetro que constatou 1,07 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido). Pela lei é permitido 0,05 miligramas de álcool expelido por ar.

Contudo a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista foi recolhida e dada voz de prisão. Já a vítima do acidente foi encaminhado com um grave quadro de traumatismo craniano à Santa Casa de Campo Grande, mas passou por exames e foi liberada por volta das 03h deste domingo (30).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions