A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/09/2015 09:15

Sindicato dos bancários organiza manifestação com panfletagem

Juliana Brum
A panfletagem acontecerá na sede da Capital para que todos os setores tomem conhecimento das solicitações ( Foto - Arquivo)A panfletagem acontecerá na sede da Capital para que todos os setores tomem conhecimento das solicitações ( Foto - Arquivo)

Os funcionários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica manifestarão em frente a sede do banco do Brasil localizado na Afonso Pena, nesta manhã (18), por volta das 9h30 entregando panfletos informativos com a finalidade de chamar atenção para as negociações da data base da categoria.

Segundo a secretária geral do Sindicato dos bancários, Neide Maria Rodrigues, 54, a manifestação desta sexta-feira é para informar os funcionários das instituições sobre a rodada de negociações que acontecerá na tarde de hoje em Brasília, na qual apresentaram as seguintes reivindicações para a categoria de funcionários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica: Melhoria de plano de funções, mais contratações, além do aumento de 6% de percentual entre os cargos.

No dia 25 deste mês os bancários apresentarão a proposta da data base oficial. "Hoje iremos panfletar com o intuito de informar os funcionários de todos os setores sobre o que estamos pleiteando para o reajuste da categoria" disse Neide.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions