A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

23/09/2011 17:36

Sinpetro promove na Capital 1º Encontro de Direito do Trabalho

Edmir Conceição*

Com o objetivo de levar informações de caráter jurídico aos empresários do setor de revenda de combustíveis do Estado, o Sinpetro irá realizar no dia 29 de setembro o 1º Encontro de Direito do Trabalho promovido pela entidade. O evento será no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, na Avenida Mato Grosso, 4.700, às 14h.

Um dos palestrantes será o desembargador Amaury Rodrigues Pinto Junior, do

Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (MS), que discorreá sobre o tema “Direitos Trabalhistas”. Já o procurador do Trabalho Hiran Sebastião Meneghelli Filho, da Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região (MS), irá falar sobre o tema “Segurança do Trabalhador e o Meio Ambiente”.

De acordo com Mário Shiraishi, presidente do Sinpetro, a iniciativa visa levar aos empresários informações jurídicas importantes que afetam o dia-a-dia da atividade empresarial no setor de revenda de combustíveis. “A legislação é bastante ampla e questões corriqueiras, mas que interferem na atividade, serão esclarecidas nesse encontro”, informou o presidente da instituição.

Para assistir às palestras, os interessados deverão efetuar a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis, devendo os mesmos confirmar presença até o dia 27 de setembro pelo telefone 3325-9988 ou pelo endereço eletrônico sinpetro@sinpetro.com.br.

(*) Com informações da assessoria de imprensa

Homem é encontrado ferido a tiros em frente a motel durante a madrugada
Sidinei Veiga Ribas, 22 anos, foi encontrado ferido com dois tiros, na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Redentor, no Parque Residencial M...
Traficante é preso transportando em veículo 250 kg de maconha
Vindo de Minas Gerais, Amélio José de Oliveira Junior, 50 anos, foi preso transportando em um carro de passeio 250 quilos de maconha, na madrugada de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions