A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/02/2014 17:42

Sistema volta e abastecimento deve ser normalizado amanhã

Bruno Chaves

A linha de transmissão de energia elétrica do Sistema Guariroba já está funcionando normalmente e o abastecimento de água em 20 bairros da Capital será normalizado, gradativamente, até a sexta-feira (7).

Segundo a assessoria de imprensa da concessionária de água de Campo Grande, o abastecimento começa a ser normalizado já na madrugada.

Em nota anterior, a Águas Guariroba havia informado que problemas técnicos na linha de transmissão de energia elétrica interromperiam o funcionamento das bombas de captação da concessionária a partir da tarde de hoje (6).

Por causa disso, regiões do Taveirópolis, Amambai, Bandeirantes, Taquarussu, Tarumã, Jardim Noroeste, Itamaracá, TV Morena, Tiradentes, Vilas Boas, Coronel Antonino, Estrela do Sul, São Francisco, Jardim América, Jockey Clube, Coophasul, Santa Luzia, Santo Amaro, Santo Antônio e Zé Pereira seriam afetadas.

A Enersul informou, por meio da assessoria de imprensa, que o problema é interno e não houve "apagão" na Capital.



Agora a Aguas Guariroba está culpando a Enersul? A coisa mais comum é faltar água em determinados periodos do dia!! O abastecimento é irregular mas a cobrança é implacável! Cobram um absurdo pela água e pelo esgoto, inventam notificações para arrancar dinheiro das pessoas, se ocorrer algum vazamento de agua, mesmo que comprovado, eles dizem que o problema é seu e não abatem nem 0,10 centavos da conta...E quem nos defende desses abusos??? Ninguém...
 
Gabriela Melo em 07/02/2014 10:00:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions