A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/03/2011 11:49

Situação piora e buraco no Jardim Marabá acumula sujeira e ratos

Fabiano Arruda

Moradores também reclamam do mau cheiro

Buraco incomoda moradores desde o mês passado. (Foto: João Garrigó)Buraco incomoda moradores desde o mês passado. (Foto: João Garrigó)
Cratera aumentou com chuva.Cratera aumentou com chuva.

Um buraco no meio da Rua Sérgio Porto, no bairro Jardim Marabá, tem causado transtornos aos moradores da região desde o mês passado. Agora, com a intensidade das chuvas na última semana, a situação ficou pior.

A rede de esgoto passa por ali e a água suja tem se acumulado na cratera, levando sujeira e mau cheiro. Até ratos mortos são encontrados no local.

Uma dona de casa, de 28 anos, que mora em frente ao problema, conta que os novos transtornos começaram com a chuva da semana passada.

“Ninguém pode conviver com esse mau cheiro. Olha só o tanto de ratos”, reclama.

Como medida paliativa, os moradores já haviam sinalizado o trecho e apelidaram a obra de “chiqueirinho”. Mas a medida não durou muito tempo.

“Eu acredito que é serviço mal feito”, diz a moradora, reclamando do asfalto.

Ela afirma que os ratos não entram em sua residência porque utiliza veneno, mas caramujos invadem a casa por conta dos terrenos ao redor, que acumulam lixo.

Outro problema é que as crianças brincam com a água na rua. Motociclistas também correm risco de cair no buraco.

Agora, como sinalização, os moradores colocaram galhos de árvore.



Com todo respeito a administração atual, mais vemos obras feitas por prefeitos como Lúdio Coelho, Juvêncio César, e estão firmes as fortes chuvas, um exemplo é do córrego segredo, no trecho que vai da Rua Eça de Queiroz no bairro Cabreúva até em frente ao Fort no Marcos Roberto, vimos apenas em frente ao Horto Florestal uma parede seder, essa obra foi feita pelos dois prefeitos citados, já o trecho que vai da Eça de Queiroz até depois da Mascarenhas de Moraes tivemos trasbordamentos e paredes cederam, conclusão, não há algo de errado nessa obra?
Outra coisa as ruas mais antigas são inundadas mais o asfalto não sede com tanta facilidade como as novas!!!
Ou estou errado??!!!
 
Oswaldo Junior em 08/03/2011 07:57:18
elisa ,nao concordo com sua opiniao,pois a culpa desses buracos e de inteira responsabilidade do prefeito,pois todos os motoritas,motoqueiros e ciclita nao querem serem vitimas de acidente,pois em dias de chuvas assim e que devemos ver onde esta o erro e de quem.e um tampa buraco e eles economisa para o bolso deles.para as viajens pode ter certeza disso.mas a sua opiniao e sua ne.
 
marli borges em 07/03/2011 02:35:24
A gente entende que a situação não é facil, mais infelizmente a cidade esta toda esburacada, é muita chuva...Não tem como colocarmos culpa em ninguém, ao nao ser em São Pedro, por isso os motoristas, pedestre e principalmente motoqueiros tem que ficar atento e andar com muito cuidado....tem ruas que tem buracos que encobre uma moto, pra cair e se machucar é daqui pra ali...Vamos dirigir com consciência e aguardar essa chuva passar!
 
elisa zocal em 07/03/2011 01:35:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions