ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 20º

Capital

“Só preso”, diz mãe sobre filho que ateou fogo em casa e ameaçou matar guardas

Vítima relatou que homem de 31 anos é usuário de drogas e muito agressivo

Anahi Zurutuza | 20/05/2021 07:04
“Só preso”, diz mãe sobre filho que ateou fogo em casa e ameaçou matar guardas
Caso foi registrado na Deam (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Homem de 31 anos foi preso depois de invadir a casa da mãe, uma mulher de 58 anos, destruir celular da vítima e ameaçar atear fogo à residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (20), no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Consta no relato da vítima que o filho é usuário de drogas e se torna muito agressivo quando faz uso de entorpecentes. Por isso, ela tem medida protetiva contra ele. Porém, na noite de ontem (19), o homem e pessoas que a mulher não conhece chegaram à casa dela, se sentaram em frente ao imóvel, sem sua permissão, e ficaram bebendo.

Em determinado momento, o filho entrou na casa, pegou o celular da mãe, jogou no chão e passou a agredi-la verbalmente. Ele dizia que iria matá-la e atear fogo à casa.

A Guarda Civil Metropolitana foi chamada e quando chegou ao local, o homem, muito alterado, ameaçou os guardas, dizendo que iria localizá-los e matá-los depois de solto, além de reiterar as ameaças feitas à mãe na frente da equipe.

Na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o filho e que ele permaneça na prisão, além de manter as medidas protetivas.

Nos siga no Google Notícias