A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

11/10/2018 10:24

Sol aparece e Aeroporto Internacional volta a operar normalmente

O aeroporto operou por instrumentos das 6h às 6h59. Durante o período, não foram registrados atrasos, nem cancelamentos de voos

Viviane Oliveira
Manhã de sol, mas previsão para Campo Grande é de chuva e trovoadas isoladas (Foto: Kisie Ainoã)Manhã de sol, mas previsão para Campo Grande é de chuva e trovoadas isoladas (Foto: Kisie Ainoã)

Após operar por instrumentos por 1h, o Aeroporto Internacional de Campo Grande voltou a funcionar normalmente às 6h59 para pousos e decolagens. Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), não foram registrados atrasos nem cancelamentos para os seis voos programados. A última atualização foi às 9h.

Apesar de o sol ter dado as caras, a previsão para a Capital é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

As chuvas dos últimos dias têm causado transtornos no município, cidades da região sudoeste de Mato Grosso do Sul e microrregião de Dourados. Em Caarapó e Fátima do Sul, por exemplo, a situação é mais grave e famílias estão desalojadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions