A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

09/08/2015 07:04

Sol predomina nesse Dia dos Pais e domingo terá máxima de 33°C

Liana Feitosa
Sem previsão de chuva, o dia promete ser quente, mesmo com algumas nuvens no céu.  (Foto: Marcos Ermínio)Sem previsão de chuva, o dia promete ser quente, mesmo com algumas nuvens no céu. (Foto: Marcos Ermínio)

Domingo (9) de Dia dos Pais começou com temperatura acima dos 22°C e os termômetros vão poder chegar até os 33°C . De acordo com o Climatempo, a sensação térmica era de 23°C já às 6h da manhã.

Sem previsão de chuva, o dia promete ser quente, mesmo com algumas nuvens no céu. A umidade relativa do ar continua baixa, exigindo muita ingestão de água para evitar desidratação.

No começo do dia, o índice fica em torno de 47%, mas cai para 28% no início da tarde, ainda de acordo com o Climatempo. Quando a umidade relativa do ar atinge nível inferior a 30%, é considerado estado de atenção, o que pede cuidados especiais com a saúde.

Entre eles está evitar exercícios físicos ao ar livre entre 11h e 15h, umidificar o ambiente através de vaporizadores, toalhas molhadas e recipientes com água, além de, sempre que possível, permanecer em locais protegidos do sol, em áreas vegetadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions