A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

22/05/2017 23:55

Solenidade da PM nesta terça-feira promove 171 cabos a sargentos

Nyelder Rodrigues

Acontece nesta terça-feira (23) no CFAP (Centro de Ensino e Formação e Aperfeiçoamento de Praças), em Campo Grande, a formatura de 171 policiais militares, ex-cabos, a sargentos. O evento começa às 9h e contará com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Os terceiro sargentos foram selecionados em concurso interno e passaram por curso de formação com aulas teóricas e práticas, envolvendo diversas disciplinas que vão auxiliar no trabalho cotidiano do militar nas ruas.

Entre elas, estão violência, criminalidade e prevenção, direito penal e penal militar, direitos humanos aplicados à atividade policial, direito constitucional e administrativo, leis penais extravagantes e segurança pública e gestão de conflitos e eventos críticos, entre outras.

A formatura dos novos sargentos integra as ações do Governo do Estado de valorizar os servidores e priorizar a segurança pública do Estado. Além de Reinaldo, estarão presente na formatura o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, e do comandante-geral da PM, coronel Waldir Ribeiro Acosta, entre outras autoridades civis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions